MundoSociedade

Mulher morre esmagada por multidão na fila de acesso a um espetáculo em Londres

Uma mulher de 33 anos identificada como Rebecca Ikumelo, morreu no sábado, 17 de dezembro, depois de ser esmagada por uma multidão para assistir a um espetáculo na cidade de Londres, no Reino Unido.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia metropolitana de Londres, os exames foram realizados no domingo, 18 de dezembro, para apurar a causa que levou à morte de Rebecca.

Na sequência do alvoroço causado pela multidão para assistir a um concerto do cantor nigeriano de afrobeat, Asake, oito pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital. A polícia informou ainda que duas das mulheres hospitalizadas ainda permanecem nas instalações.

As causas da ocorrência na sala da O2 Academy ainda ainda estão a ser investigadas, mas ao que foi apurado pela polícia, tudo começou quando um grupo de pessoas tentou forçar a entrada no local do espetáculo.

O músico pronunciou-se no Instagram e disse estar “arrasado” com o sucedido, afirmando que já falou com pessoas próximas de Rebecca Ikumelo e que manterá o contacto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *