Internacional

Mulher morre com bombons envenenados. Era um presente de aniversário da companheira do ex-marido

Uma mulher de 54 anos morreu no último sábado no Rio de Janeiro, Brasil, após comer bombons envenenados que recebeu no dia do seu próprio aniversário.

Segundo relatos da CNN Brasil, que cita fontes da investigação, Lindaci Viegas Batista de Carvalho foi contactada por um estafeta que lhe pediu a localização para entregar uma encomenda. Era um suposto presente de aniversário, constituído por um ramo de flores e bombons, enviados por uma pessoa anónima.

Lindaci terá mostrado receio em comer os bombons, comentando mesmo que poderiam estar “envenenados” e por isso ligou para amigos e para o ex-marido, que entretanto confirmou ter enviado o presente. Só nesse momento é que a mulher decidiu comer os chocolates.

Depois, sentiu-se mal e foi socorrida na rua, tendo ainda sido transportada para o Hospital Federal do Andaraí, onde chegou já sem vida.

Entretanto, esta quarta-feira, as autoridades brasileiras detiveram outra mulher, Susane Martins da Silva, por ser suspeita do envenenamento. Segundo a polícia, os bombons foram entregues por um estafeta que tinha sido contratado pelo filho da detida.

Segundo a imprensa brasileira, a detida teria um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci Carvalho e desconfiou que o homem estava a traí-la com a vítima. E por isso lhe enviou o presente… envenenado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *