Mundo

Mulher mata três filhos e tenta suicidar-se mas sem sucesso nos Estados Unidos

Uma mulher matou os seus três filhos em Boston, nos Estados Unidos, e de seguida saltou pela janela com a intenção de se suicidar mas acabou por ficar ferida e foi transportada para o hospital. Um dos filhos, com 8 meses, ficou gravemente ferido mas acabou por falecer sexta-feira (27) num hospital pediátrico.

De acordo com a imprensa norte-americana, a mulher atirou-se de uma janela na sequência dos homicídios e encontra-se atualmente hospitalizada, devendo ser acusada também pelo homicídio do bebé que morreu depois dos seus irmãos.

A tragédia aconteceu terça-feira (23), e foi o marido de Lindsay Clancy, de 32 anos, que contactou o número de emergência relatando que a sua mulher se tinha atirado de uma janela.

Quando chegaram ao local, as equipas de socorro depararam-se com as três crianças, no interior da habitação e com graves sinais de trauma. Foram de imediato transportadas para uma unidade hospitalar, onde Cora, de cinco anos, e Sawson, de três, foram declarados mortos. Já Cora, de apenas 8 meses, foi hospitalizado em estado grave e acabou por morrer na sexta-feira.

A suspeita já tinha registo criminal, acusada por dois crimes de homicídio, três acusações de estrangulamento e outras tantas de agressão.

Clancy era enfermeira num hospital de Massachusetts e no momento do crime encontrava-se em licença de maternidade. Ainda são desconhecidos os motivos que levaram a mãe a pôr término à vida dos seus três filhos, mas suspeita-se que a mulher estava a passar por uma depressão grave de pós-parto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *