AlmadaJustiça

Mulher levou tiro em festa ilegal no Monte da Caparica

A PJ de Setúbal efetuou a detenção de um homem que disparou vários tiros e acertou numa mulher numa festa ilegal, no Monte da Caparica, em Almada.

A Polícia Judiciária de Setúbal efetuou a detenção de um homem que disparou vários tiros e acertou numa mulher numa festa ilegal, no Monte da Caparica, em Almada.

Os factos aconteceram na madrugada de 13 de setembro e na festa estavam também crianças, que assistiram ao tiroteio. O ajuntamento festivo realizou-se num barracão perto do Hospital Garcia de Orta, avançou o Jornal de Notícias.

Um desentendimento com outro homem levou o suspeito a fazer ameaças com uma faca. Acabou por sair da festa e regressou com uma arma de fogo, começando logo a disparar descontroladamente, acertando numa mulher.

O suspeito de 34 anos acabou por fugir, mas foi recentemente detido pela PJ de Setúbal, com o Tribunal de Almada a decretar prisão preventiva. Está indiciado por dois crimes de homicídio qualificado, um crime de detenção de arma proibida e um crime de ameaça agravado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *