AlmadaJustiça

Mulher levou tiro em festa ilegal no Monte da Caparica

A PJ de Setúbal efetuou a detenção de um homem que disparou vários tiros e acertou numa mulher numa festa ilegal, no Monte da Caparica, em Almada.

publicidade

A Polícia Judiciária de Setúbal efetuou a detenção de um homem que disparou vários tiros e acertou numa mulher numa festa ilegal, no Monte da Caparica, em Almada.

Os factos aconteceram na madrugada de 13 de setembro e na festa estavam também crianças, que assistiram ao tiroteio. O ajuntamento festivo realizou-se num barracão perto do Hospital Garcia de Orta, avançou o Jornal de Notícias.

Um desentendimento com outro homem levou o suspeito a fazer ameaças com uma faca. Acabou por sair da festa e regressou com uma arma de fogo, começando logo a disparar descontroladamente, acertando numa mulher.

O suspeito de 34 anos acabou por fugir, mas foi recentemente detido pela PJ de Setúbal, com o Tribunal de Almada a decretar prisão preventiva. Está indiciado por dois crimes de homicídio qualificado, um crime de detenção de arma proibida e um crime de ameaça agravado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui