CrimeGrândola

Mulher identificada e máquinas de jogo ilegal apreendidas em Grândola

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que através do Posto Territorial de Grândola, identificou no dia 1 de abril, uma mulher de 37 anos, por exploração de jogo ilegal na localidade de Minas do Lousal, no concelho de Grândola.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram a presença de dois homens de 40 e 75 anos a consumir bebidas alcoólicas nas imediações de um estabelecimento de restauração e bebidas, tendo sido elaborados dois autos de contraordenação por consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

Após abordarem os dois homens, verificou-se que a porta do estabelecimento estava entreaberta o que motivou uma fiscalização ao local.

No decorrer da ação, detetou-se a existência de três máquinas de jogo de fortuna ou azar, originando a elaboração de três autos de contraordenação por exploração de jogos/tombolas sem autorização prévia do município e exploração de jogo por entidade com fins lucrativos.

Além das máquinas de jogo, foi ainda apreendido um cartaz com vários prémios e diversos artigos relacionados com prática ilegal de jogos de fortuna ou azar.

A proprietária do estabelecimento, de 37 anos, foi identificada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *