CrimeDistrito de Lisboa

Mulher constituída arguida por simulação de roubo em Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, procedeu à constituição de arguido de uma mulher, com 47 anos, por suspeita da prática do crime de simulação de roubo. A ocorrência foi registada no dia 13 de fevereiro em Alfragide.

“A cidadã apresentou denúncia na Esquadra, alegando o roubo de um saco de dinheiro que conteria cerca de 1.400 euros, praticado quando se preparava para abrir o estabelecimento comercial, no qual é funcionária. Para o local e para além da PSP, foram inclusivamente acionados meios de socorro médico”, refere a PSP em comunicado.

Depois de apurados os factos, a narrativa divulgada pela alegada vítima foi despistada, registando-se vários indícios no seu discurso que comprovaram tratar-se de um cenário falseado.

“Com efeito e perante a dimensão incoerente do relato e com o catálogo probatório já reunido, a suposta vítima acabou por admitir que o roubo que tinha participado não correspondia à verdade e que efetivamente havia extraviado a quantia monetária, pertencente à sua entidade patronal”, conclui o comunicado das autoridades.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *