InsólitoMundo

Mulher casa-se com edredão e diz ter sido amor à primeira vista

Uma mulher que vive no Reino Unido, casou-se com um edredão e diz ter sido ‘amor à primeira vista’.

Pascale Sellick, ama de tal forma o seu edredão que decidiu formalizar a união de ambos em matrimónio. A mulher realizou um casamento com o seu amado ‘cobertor’ no Dia dos Namorados no ano de 2019. Convidou ainda o público a testemunhar o seu amor, com recurso a um dress code específico, as pessoas tinham de ir aconchegantes, utilizando robes, pijamas, chinelos ou outros artigos que fossem quentes.

Em declarações ao This Morning, Sellick explicou que o seu relacionamento com o edredão não tinha qualquer cariz sexual. Tomou a decisão de se casar com o seu ‘cobertor’ para realçar a questão da solidão que vivemos atualmente e que as pessoas se podem sentir sozinhas no Dia dos Namorados sem que se sintam mal.

A mulher de 49 anos revelou que o seu casamento foi “ organizado por um grupo de artistas que querem espalhar a mensagem de que não há qualquer problema em alguém se sentir sozinho no Dia dos Namorados, assim como não há problema em ter um relacionamento com um edredão”. Sellick tem um namorado na vida real, Johnny, que explicou entender e respeitar o valor artístico do seu casamento. “O Johnny percebe que me estou a casar pela arte, temos um relacionamento muito aberto e ele não é muito ciumento”, afirmou.

Youtube – This Morning


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *