Atualidade

Mulher alcoolizada agride com violência dois tripulantes de avião durante aterragem em Faro

Uma mulher agrediu com violência dois tripulantes de um avião da easyJet durante a aterragem no Aeroporto Gago Coutinho, em Faro, revelou esta terça-feira o jornal britânico The Sun.

O incidente aconteceu no passado dia 20 de Dezembro num voo que saiu de Gatwick, Londres, no Reino Unido, em direcção à cidade algarvia, e conta o jornal que a passageira, que terá consumido bebidas alcóolicas durante o voo, esmurrou, mordeu e ainda arranhou os dois comissários de bordo, um homem e uma mulher, deixando-os com várias marcas das agressões, entre as quais um dente partido.

Quando as portas do avião se abriram, os seguranças do aeroporto retiveram a mulher que foi, posteriormente, entregue à PSP.

Ao The Sun, as autoridades portuguesas confirmaram a ocorrência, indicando que a mulher estava “visivelmente alterada”, daí ter sido encaminhada para o Hospital de Faro, tendo tido alta no dia 21 de Dezembro.

O relatório do incidente já foi enviado para o Ministério Público, que investiga o caso.

Quanto à transportadora, lamentou o sucedido e garantiu que a situação não vai passar incólume. “Não toleramos comportamentos ameaçadores ou violentos com a nossa tripulação ou passageiros. Estamos a apoiar os tripulantes que foram sujeitos a esse comportamento inaceitável e vamos agir em conformidade”, lê-se no comunicado da companhia aérea, citado pelo jornal britânico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *