AlcocheteCrime

MP deduziu acusação contra mais um arguido pelo ataque à Academia do Sporting

- publicidade -

O Ministério Público do Montijo deduziu esta terça-feira acusação contra mais um arguido pela violenta invasão à Academia de Alcochete ocorrida a 15 de Maio de 2018.

Este arguido, por se encontrar fora de Portugal quando foi deduzida a acusação no processo, será julgado num processo autónomo.

O Ministério Público deduziu acusação contra o arguido pela prática, em coautoria, de um crime de introdução em lugar vedado ao público, dezanove crimes de ofensas à integridade física qualificada, vinte e quatro crimes de ameaça agravada e três crimes de coação, um deles agravado.

À data do processo, o arguido encontrava-se sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, não tendo sido deduzida acusação no âmbito daqueles autos pelo facto de o arguido se ter ausentado do país, informa o MP.

De acordo com a acusação, o arguido e outros adeptos do SCP acordaram invadir aquela Academia para intimidar e agredir jogadores, treinadores e outros elementos da equipa profissional de futebol.

A investigação foi dirigida pela Secção do Montijo do DIAP da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa, com a coadjuvação da PSP e da GNR.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui