Justiça

Movimento Zero denuncia agressor de militar da GNR

publicidade

O Movimento Zero denuncia na sua página a identidade do homem que foi filmado a agredir violentamente um militar da GNR à civil, num estabelecimento comercial na Quarteira, esta terça-feira.

O militar encontrava-se à civil na companhia da sua esposa, quando sem que nada o fizesse prever foi agredido a murro, ficando inconsciente no chão.

Segundo o Movimento Zero o agressor, Daniel Messias, residente na Quarteira, tinha sido detido por condução sem habilitação legal e este como forma de represália atacou o militar pelas costas.

A agressão foi captada através do sistema de videovigilância de uma superfície comercial em Quarteira, no concelho de Loulé e o agressor, bem visível nas imagens apesar da máscara, acabou por abandonar o local após a agressão, ocorrida cerca das 21h30 e ainda proferiu ameaças contra o militar, que teve de receber assistência no Hospital de Faro.

Fonte do Comando de Faro da GNR esclareceu que o militar, que presta atualmente serviço na Unidade de Emergência, Proteção e Socorro, já integrou o efetivo do Posto da GNR de Quarteira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui