Setúbal

Mourisca recebe «Fado & Vinho no Moinho»

publicidade

Noites de fado com a participação de artistas de Setúbal, acompanhadas de degustações gastronómicas, têm lugar no Fado & Vinho no Moinho, a realizar pela primeira vez, a 25 de setembro, na Mourisca.

O evento engloba diferentes concertos na noite de dia 25 pelos fadistas Maria do Céu Caetano, Freud Mamede e Inês Pereira, acompanhados pelos guitarristas Casalão Zorro e Carlos Pinto, na Sala Museológica das Mós do Moinho de Maré da Mourisca.

O Fado & Vinho no Moinho, organizado pela primeira vez pela Câmara Municipal em colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, é constituído por um programa com várias sessões, cada uma com fadistas convidados diferentes, sempre entre as 21h30 e as 24h00.

O evento, com início a 25 de setembro, tem outras sessões agendadas, nomeadamente a 30 de outubro, com Nuno Rocha, Maria do Céu Freitas e Sara Margarida, acompanhados à guitarra por Eduardo Silva e Jorge Pimentel.

Em novembro, está agendada nova edição, a 27.

As noites de fado, sempre acompanhadas de degustações de caldo verde, vinhos e queijos da região, têm um custo de entrada de 15 euros por pessoa, sendo necessária reserva antecipada obrigatória pelo telefone 914 162 354 ou pelo endereço [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui