Atualidade
Em Destaque

Motociclista perde a vida em colisão com pesado de mercadorias em Pataias

Óbito foi declarado no local pela equipa médica.

Uma mulher de 73 anos morreu hoje após uma colisão rodoviária entre um motociclo, que seguia, e um pesado de mercadorias, cujo condutor apenas foi assistido, em Pataias, no concelho de Alcobaça, revelou ao Diário do Distrito fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR.

O acidente, com alerta registado às 17h03, aconteceu no cruzamento em frente ao cemitério de Pataias, na Estrada Nacional nº 242.

Segundo declarações prestadas a este jornal, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria confirmou que “o óbito foi declarado no local” pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Leiria.

As operações de socorro envolveram os Bombeiros Voluntários de Pataias, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcobaça, a VMER de Leiria, a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica do INEM, e a GNR, num total de 15 operacionais apoiados por 8 viaturas.

O trânsito esteve cortado durante as operações no local, e depois condicionado a uma via para permitir as investigações das autoridades, de modo a apurar as causas em que se deu o acidente.

A circulação foi “restabelecida ao fim de duas horas”, apontou a GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *