Distrito de Setúbal

Moto Clube de Setúbal: Dados Viciados iluminam o palco no culminar do 25º aniversário

Está a encerrar a festa, mas não termina sem animação, e, mais que isso, não acaba a música. No último concerto da noite, a banda Dados Viciados sobe a palco e apresenta a sua performance.

Progressivamente, o recinto foi ficando composto e, quem passa, fica para comer e beber, ou para ouvir o reportório musical – sem descorar das apresentações em freestyle que ocupam parte da Avenida Luísa Todi. Há ainda um espetáculo de show burlesco com a dançarina Manu de La Roche.

Este dia foi especial para o Moto Clube de Setúbal, mas nem tudo se resumiu à música, à comida e aos vários stands expostos – mais do que uma celebração de aniversário, foi uma união de moto clubes de todo o país, uma partilha de experiências e um convívio, que já é comum para quem está presente e frequenta esta comunidade motard.

Pelas palavras do próprio presidente do moto clube sadino, Paulo Mascaranhas, o sentimento de união entre todos “é impossível de colocar em palavras”.

Ao longo do dia, várias atividades foram concretizadas e o programa foi cumprido dentro do previsto, embora com pequenas alterações. O ambiente foi – e continua a ser – de festa, de celebração, de amizade, companheirismo e confraternidade… dentro ou fora da estrada.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *