AgendaSetúbal

MOTELX on Tour com sessões em Setúbal

- publicidade -

Setúbal acolhe, nos dias 24 e 25 de Setembro, sessões do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, com exibição de filmes portugueses, focando curtas-metragens vencedoras em edições anteriores do certame.

Numa parceria com o Set’Curtas, projeto de promoção cinematográfica da Câmara Municipal de Setúbal, o MOTELX On Tour chega à cidade com um programa que inclui sessões de cinema, concertos e atividades para o público mais novo.

A sessões realizam-se em A Gráfica – Centro de Criação Artística, localizada na Ladeira de São Sebastião.

O programa tem início no dia 24, às 19h00, com a apresentação “Curtas 1”, sessão para maiores de 16 anos, com 65 minutos de duração, em que são projetadas curtas-metragens portuguesas vencedoras de edições passadas do MOTELX.

O dia 24 termina com um concerto de Acid Acid e Violeta Azevedo, às 22h00, que apresentam “O Culto de Jodorowsky”, igualmente em A Gráfica.

No dia 25, há “Curtas 2”, também dedicada a curtas vencedoras de edições passadas do MOTELX, para público com idade a partir dos 16 anos e duração de 66 minutos.

A noite termina com o concerto “O Universo de Kenneth Anger”, por Kyron, Helena Espvall e Mo’Junkie, com início às 22h00.

O MOTELX On Tour inclui, ainda, programação infantil, a apresentar no dia 25, sempre nas instalações de A Gráfica.

Entre as 11h00 e as 13h00, decorre o “Workshop Monstruoso”, para maiores de 6 anos, em que crianças e jovens, através de conversa e troca de ideias, acompanham diferentes etapas de criação de um filme de terror.

Informações e reservas podem ser obtidas através do endereço [email protected]

Para todas as atividades é necessário reservar os bilhetes até às 17h00 do dia 24.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

- publicidade -

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo