AgendaCulturaMoita

Mostra Final de Danças Urbanas tem lugar no Vale da Amoreira

No âmbito do projeto ‘Sons.Ritmos.Cores’, tem lugar este sábado, 25 de setembro, pelas 18h30, no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, a Mostra final de Danças Urbanas.

A Formação em Danças Urbanas teve início em janeiro de 2021 no CEA, tendo parte das aulas sido desenvolvida online possibilitando, dessa forma, a participação de pessoas de várias zonas do país e que agora se juntam aos participantes do concelho da Moita, para uma apresentação pública final, coreografada pelos formadores Obelixx (Marco Menezes) e Sérgio Alegria, com música original criada pelo grupo numa oficina de produção musical.

A iniciativa, dirigida a maiores de 6 anos, tem entrada gratuita, mediante reserva obrigatória pelo email cea@mail.cm-moita.pt ou T: 211 810 030.

O projeto Sons.Ritmos.Cores, desenvolvido pelo Município da Moita no âmbito da candidatura ao Programa Operacional Portugal 2020 (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – PorLisboa2020), Prioridade de Investimento 9.1 do programa Cultura para Todos, tem como áreas de intervenção a música, dança e imagem.

Este projeto multidisciplinar visa a capacitação dos participantes nestas vertentes artísticas e o desenvolvimento de competências pessoais e sociais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *