AgendaCulturaMoita

Mostra Final de Danças Urbanas tem lugar no Vale da Amoreira

- publicidade -

No âmbito do projeto ‘Sons.Ritmos.Cores’, tem lugar este sábado, 25 de setembro, pelas 18h30, no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, a Mostra final de Danças Urbanas.

A Formação em Danças Urbanas teve início em janeiro de 2021 no CEA, tendo parte das aulas sido desenvolvida online possibilitando, dessa forma, a participação de pessoas de várias zonas do país e que agora se juntam aos participantes do concelho da Moita, para uma apresentação pública final, coreografada pelos formadores Obelixx (Marco Menezes) e Sérgio Alegria, com música original criada pelo grupo numa oficina de produção musical.

A iniciativa, dirigida a maiores de 6 anos, tem entrada gratuita, mediante reserva obrigatória pelo email [email protected] ou T: 211 810 030.

O projeto Sons.Ritmos.Cores, desenvolvido pelo Município da Moita no âmbito da candidatura ao Programa Operacional Portugal 2020 (Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – PorLisboa2020), Prioridade de Investimento 9.1 do programa Cultura para Todos, tem como áreas de intervenção a música, dança e imagem.

Este projeto multidisciplinar visa a capacitação dos participantes nestas vertentes artísticas e o desenvolvimento de competências pessoais e sociais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo