AtualidadeDestaque

Morreu Tony Lemos membro do grupo Santamaria

publicidade

«A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão!».

É desta forma que o grupo Santamaria se despede nas redes sociais de Tony Lemos, músico e produtor, membro e irmão da vocalista dos Santamaria, Marlene Filipa Sousa.

Há dois dias atrás, Filipa Sousa havia deixado uma mensagem na página do Facebook no qual dava conta que «estamos a colocar os últimos detalhes no novo single e vídeo da banda para vocês. Este foi um projeto muito especial de realizar e estou ansiosa para vos dizer o porquê. Até já.»

Os Santamaria existem desde a década de 1990, mais propriamente em 1998, e tiveram muito sucesso logo no início de carreira.

António e Marlene tiveram um duo antes de formarem os Santamaria, chamado ‘Tony e Marlene’.

As causas da morte não foram reveladas, mas o humorista Fernando Rocha, amigo de Tony Lemos, deixa poucas dúvidas sobre o que aconteceu.

«F++a-se Tony, porque é que foste fazer essa mer++, estou fodi++ contigo cara+++, estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos caralho, nada justifica o suicídio. Cara+++ mano, porque é que foste fazer isso. F++a-se, estou sem chão”, lamentou o humorista.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui