Setúbal

Morreu professor setubalense José Fernando Gonçalves

- publicidade -

O setubalense José Fernando Gonçalves foi professor de Educação Física na Escola Secundária de Bocage e assessor na Câmara Municipal de Setúbal, morreu esta sexta-feira, 29 de Janeiro, aos 66 anos de idade.

A informação é dada pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, que explica que «o nosso professor José Fernando Gonçalves sentiu-se mal disposto, foi conduzido ao hospital de São Bernardo. Foi aí que a porta da vida se fechou para ele e para nós.»

Explica a edil que o professor «foi colaborador desta Câmara Municipal, o primeiro responsável pela modernização do sector do Turismo, com os resultados que todos conhecemos.

Foi um exemplo de generosidade como só as grandes almas são exemplo capaz. Deu sem esperar receber – a cidade e os setubalenses ganharam com a sua dedicação.

Discreto e por isso enorme, focado e por isso inspirador. Mais do que um funcionário era um amigo.»

Maria das Dores Meira endereçou também em nome da edilidade «nesta hora de constrangimentos vários, as condolências à família enlutada».

Também a Associação de Futebol de Setúbal emitiu uma nota de pesar, tendo em conta que José Fernando Gonçalves era pai do árbitro de futebol da AF Setúbal Gonçalo Gonçalves (Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal).

«Neste momento de profundo pesar, a Associação de Futebol de Setúbal apresenta as mais sentidas condolências a Gonçalo Gonçalves e à família enlutada» refere a AFS no seu site.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui