CulturaFamosos

Morreu Luís Gustavo, o Vavá de “Sai de Baixo”

Luís Gustavo, ator brasileiro que será para sempre lembrado como o Vavá de ‘Sai de Baixo’ morreu este domingo aos 87 anos, vítima de cancro nos intestinos, doença que tentava combater desde 2018.

A notícia foi dada por Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator, que escreveu nas suas redes sociais: “Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

O conhecido ator nasceu em Gotemburgo, na Suécia em 1934, e teve a sua estreia na Rede Globo em 1976. O ator participou em “Ti Ti Ti” e no programa “Sai de Baixo”, ambos da TV Globo. Participou em várias novelas, como “Anjo Mau”, “Duas Vidas”, “O Salvador da Pátria”, “O Beijo do Vampiro”, “O Profeta”, “A vida da gente”, “Joia Rara” e “Êta Mundo Bom!”.

Tendo dedicado grande parte da sua vida e carreira à comédia, participou também na novela “Malhação” em 2012, trabalho que talvez seja mais lembrado pelos portugueses, não só pelo sucesso à data de lançamento e estreia, mas devido à sua atual reposição na televisão portuguesa.

Luís Gustavo era casado com Cris Botelho e tinha dois filhos: Luis Gustavo, fruto do seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, do casamento com a atriz Desireé Vignolli.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *