Desporto

Morreu jogador de polo aquático e médico Nuno Mota

Morreu jogador de polo aquático e médico Nuno Mota

A Federação Portuguesa de Natação anunciou o óbito do atleta da equipa sénior de Polo Aquático do Clube de Propaganda da Natação esta segunda-feira, aos 32 anos.

«O central português iniciou-se aos 13 anos no Gondomar Cultural tendo ainda representado o Portinado.

Além de jogador, Nuno Mota foi ainda árbitro da Associação de Natação do Norte de Portugal» refere a Federação, que cita depois o texto publicado nas redes sociais pelo Clube de Propaganda da Natação (CPN).

«É de coração apertado, de uma forma atónita e inundados de uma profunda tristeza que nos encontramos perante a recepção de tamanha notícia.

Faleceu, no dia de ontem, o jogador da nossa equipa sénior, Nuno Mota.

O nosso Mota era uma pessoa que, para além da dedicação à nossa modalidade, tinha uma enorme dedicação a todos os outros aspetos da sua vida.

Inicialmente licenciado em Fisioterapia, não se conformou e foi atrás do seu verdadeiro sonho, que era a medicina. Atualmente era médico interno no Hospital de Faro, na especialidade de Fisiatria.

O Polo Aquático entrou na sua vida por volta dos 13 anos e aí cresceu. Criou laços de afeto e amizade que todos aqueles que com ele conviveram ao longo destes anos nunca esquecerão e guardarão para sempre com enorme carinho.»

A terminar, o Clube de Propaganda da Natação endereça, à família e amigos de Nuno Mota, as «mais sentidas condolências e votos de muita força nesta hora de perda».

O atleta jogava como central nesta modalidade e foi também árbitro da Associação de Natação do Norte de Portugal, e ocupava, atualmente, a vaga de «médico interno no Hospital de Faro, na especialidade de Fisiatria».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *