MundoMúsica

Morreu Christine McVie, vocalista dos Fleetwood Mac

Christine McVie, tecladista, vocalista e compositora do Fleetwood Mac, morreu esta quarta-feira, aos 79 anos. A família da artista informou que Christine estava internada no hospital, mas sem apresentar o motivo.

“É com o coração partido que informamos a morte de Christine. Ela morreu de forma pacífica no hospital na manhã desta quarta-feira, após uma doença de curta duração. Ela estava na companhia da sua família”, indica o comunicado.

A banda, também já prestou declarações através de um comunicado: “Não há palavras para descrever a nossa tristeza pela morte de Christine McVie. Ela era verdadeiramente única, especial e talentosa. Era a melhor música que alguém poderia desejar ter na sua banda e a melhor amiga que alguém poderia ter na sua vida. Tivemos muita sorte em privar com ela. Cada um de nós, individualmente e como coletivo, estimamos profundamente a morte de Christine e somos gratos pelas memórias incríveis com que ficamos. Ela irá fazer muita falta”.

A cantora foi responsável por vários êxitos dos Fleetwood Mac no início da carreira, tais como: “Over my head” e “Say you love me”,  Rumors (1977), “Don’t Stop” e “You Make Loving Fun”, e outras faixas conhecidas como “Think About Me”, “Everywhere”, “Hold Me” e “Little Lies”.

Christine McVie fez parte dos Fleetwood Mac entre 1970 e 1988, voltando em 2014 até à data da sua morte. Ingressou no Hall of Fame do rock em 1998 juntamente com o resto da banda. A artista lançou ainda três álbuns a solo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *