AtualidadecoronavírusDestaqueInternacional

Morreram 7 mil profissionais de saúde com Covid-19

O número é contabilizado em todo o mundo e a Organização Mundial de Saúde está preocupada e volta a avisar de que o novo coronavírus não é para brincar.

publicidade

São já 7 mil profissionais de saúde que morreram nos quatro cantos do planeta, desde que a Covid-19 foi descoberta em território chinês e que se propagou pelo mundo fora.

Portugal contabiliza já um total de 1.827 vítimas morias e 58.633 infetados, ontem foram reportados mais três mortos e 390 novos casos de infeção.

O Noticias ao Minuto adianta hoje que o dia de ontem foi aquele que maior aumento de casos de infeção registou desde a passada sexta-feira, 28 de agosto, registando-se assim mais 401 infetados. Segundo especialistas em infeciologia, a tendência de subida é muito provável, pois o pico da segunda vaga ainda não foi atingido e que poderá disparar os números de infetados nos próximos dias.

Sobre o aumento de infetados em Portugal, faz pairar uma incerteza na renovação do corredor aéreo que liga Reino Unido a Portugal, incerteza essa que está a causar incomodo e preocupação no setor hoteleiro do País e sobretudo no Algarve.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui