AtualidadeCovid-19DestaqueMundo

Morreram 7 mil profissionais de saúde com Covid-19

O número é contabilizado em todo o mundo e a Organização Mundial de Saúde está preocupada e volta a avisar de que o novo coronavírus não é para brincar.

São já 7 mil profissionais de saúde que morreram nos quatro cantos do planeta, desde que a Covid-19 foi descoberta em território chinês e que se propagou pelo mundo fora.

Portugal contabiliza já um total de 1.827 vítimas morias e 58.633 infetados, ontem foram reportados mais três mortos e 390 novos casos de infeção.

O Noticias ao Minuto adianta hoje que o dia de ontem foi aquele que maior aumento de casos de infeção registou desde a passada sexta-feira, 28 de agosto, registando-se assim mais 401 infetados. Segundo especialistas em infeciologia, a tendência de subida é muito provável, pois o pico da segunda vaga ainda não foi atingido e que poderá disparar os números de infetados nos próximos dias.

Sobre o aumento de infetados em Portugal, faz pairar uma incerteza na renovação do corredor aéreo que liga Reino Unido a Portugal, incerteza essa que está a causar incomodo e preocupação no setor hoteleiro do País e sobretudo no Algarve.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *