AtualidadeCoimbra

Morre em acidente aquático em Coimbra

Homem morreu na praia de Quiaios, no norte do concelho da Figueira da Foz.

- publicidade -

Esta quinta-feira, um homem de 47 morreu num acidente aquático na praia de Quiaios, norte do concelho da Figueira da Foz (Coimbra).

De acordo com a Sic Notícias, as circunstâncias ainda estão por apurar, chegando o homem já morto ao hospital, apesar da assistência recebida na praia.

Relata o comandante do Porto da Figueira da Foz  que o homem “foi detetado dentro de água, retirado, assistido e transportado ao hospital”. O alerta foi dado às 11:46 e estiveram no local a ambulância SIV, os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, uma viatura e uma embarcação adstritas ao Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima.

A praia de momento encontra-se sem nadadores-salvadores, e tem essa indicação, face à preparação do arranque letivo, relatou o presidente da autarquia da Figueira da Foz à Lusa. Frisou a insistência de que “os nadadores-salvadores não podem ser jovens, tem de haver equipas profissionais, porque nesta altura estão para ir estudar, estão a preparar as malas para ir embora, não trabalham nesta altura”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo