Seixal

Moradores do Seixal preocupados com tentativas de roubo de carros

publicidade

Esta tem sido uma prática habitual nas últimas semanas no concelho do Seixal, e várias pessoas fizeram publicações nas redes sociais a alertar para grupos de ladrões que tentam arrombar carros na zona do Fogueteiro, Torre da Marinha e Amora.

Ao Diário do Distrito chegaram algumas imagens de carros danificados e outros que foram mesmo assaltados e vasculhados.

Como pode verificar na imagem, este carro foi alvo de roubo na Torre da Marinha, mas sem sucesso. Na mesma noite, surgiu uma publicação no Facebook a alertar para um grupo de pessoas que tentavam arrombar carros perto da estação de comboios do Fogueteiro. Estes acabaram por descer, e ao passarem pela Torre da Marinha, tentaram a sua sorte.

“Devem ter tentado com alguma espécie de ferro, tanto que a ‘pega’ da porta ficou solta, mas não entraram”, disse o proprietário desta viatura ao nosso jornal.

Dias depois, nas imediações da Escola Básica Paulo da Gama, em Amora, surgiu outra situação de assalto, mas desta vez bem sucedida:

“Entraram dentro do nosso carro e reviram tudo do avesso deixando, pegadas em cima dos bancos. Encontrámos o carro com a mala aberta e com o pouco que havia lá dentro, tudo virado do avesso. Felizmente não tínhamos nada de valor, só sacos de compras e papéis”, revelou o proprietário deste carro.

Não é possível saber se as intenções dos ladrões seriam para levar os carros, ou apenas encontrar algo valioso dentro dos mesmos.

O Diário do Distrito contactou a Sede da Divisão Policial do Seixal, mas não foi possível obter informações sobre estas situações.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui