DestaqueSeixal

Moradores alertam vizinhos para roubos de catalisadores em Paio Pires

Os moradores em Paio Pires colocaram um aviso na rua para alertar os vizinhos sobre os roubos de catalisadores.

A saga dos roubos de catalisadores continua por todo o distrito de Setúbal. Agora, os moradores em Paio Pires (concelho do Seixal) colocaram um aviso num poste para alertar os vizinhos:

“Caros moradores, tenham atenção aos vossos carros, especialmente aos catalisadores! Existe um grupo que ocupa as suas noites a roubar estas peças que, posteriormente, as vencem a um preço exorbitante.

Enquanto comunidade temos de nos manter em alerta por todos. Qualquer movimento ou barulho fora do comum, por favor contactem a GNR de Paio Pires (217655950). ‘Hoje o vizinho, amanhã posso ser eu!'”, pode ler-se.

A fotografia começou depois a circular por grupos do Facebook, onde várias pessoas relatam também roubos aos catalisadores dos seus carros em zonas como o Casal do Marco e Vale de Milhaços. Localidades como a Torre da Marinha, Cruz de Pau e Amora também são bastante afetadas por estes roubos.

O Diário do Distrito já pediu esclarecimentos à GNR e PSP sobre a quantidade de queixas efetuadas sobre este tipo de roubos em Paio Pires e pelo concelho do Seixal, e aguarda resposta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *