AgendaMontijo

Montijo | ‘Velhos são os Trapos’ no CTJA

O Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida recebe este sábado, 21 de janeiro, a comédia musical “Velhos são os Trapos”, às 21h30. A entrada é gratuita (dois bilhetes por pessoa).

O espetáculo da AtrapalhArte – Produções Teatrais, com texto original de Saulo Vasconcelos e encenação de Paulo Ribeiro, é interpretado por: Ana Raquel Bandeira, Diogo Carvalho e Paulo Ribeiro. A comédia conta, ainda, com a participação de Pedro Ferreira dos Anaquim (música ao vivo).

“𝗩𝗲𝗹𝗵𝗼𝘀 𝘀ã𝗼 𝗼𝘀 𝗧𝗿𝗮𝗽𝗼𝘀” conta a história de dois amigos Idosos, cujos dias são passados num Centro de Dia, sempre supervisionados pela Enfermeira Severa que os mantém em constante atividade. Mas na sua ausência, os simpáticos seniores revelam-se verdadeiros artistas, desafiando as suas capacidades e limitações.

Embevecidos com a beleza da enfermeira, os dois decidem lutar por ela, mas quando descobrem que há uma pessoa na sua vida, não lhes resta alternativa senão o óbvio: têm de assassinar o noivo, num plano claramente infalível… ou será que não?

Velhos são os Trapos é uma comédia musical que fala de exclusão social e dos problemas da velhice e das suas consequências, sempre com muito humor e música ao vivo, por Pedro Ferreira, dos Anaquim.

O texto original é da autoria de Saulo Vasconcelos, com encenação de Paulo Ribeiro, e a interpretação de: Ana Raquel Bandeira, Diogo Carvalho e Paulo Ribeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *