Montijo

MONTIJO – ‘Uma Igreja, Um Concerto’ com quatro concertos no fim-de-semana

O ciclo ‘Uma Igreja, Um Concerto’ tem continuidade este fim de semana, com mais quatro espetáculos, entre os dias 15 e 17 de Dezembro, em Pegões e no Montijo.

No dia 15 de Dezembro, o Grupo Coral do Montijo oferece dois concertos de Natal: o primeiro na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Pegões, às 15h00, e depois às 21h30, na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no Montijo, onde estará acompanhado pelo Grupo Coral de Manteigas.

No dia 16 de Dezembro, às 15h00, é a vez de atuar na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, o Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, dirigido pelo Maestro João Branco e acompanhado por músicos da Filarmónica, o Coro vai interpretar a ‘Missa Étnica para a Paz’, uma obra dividida em nove andamentos, da autoria do compositor austríaco Lorenz Maierhofer.

Para finalizar, o Coro Infantil, o Coro Juvenil e a Orquestra de Sopros e Percussão do Conservatório Regional de Artes do Montijo estarão, no dia 17 de dezembro, às 21h00, também na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no Montijo.

Todos os concertos são de entrada livre.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *