Montijo

MONTIJO – Sweet Christmas Night no CTJA

Nos dias 1 e 2 de Dezembro, a United Visionary Arts apresenta o espetáculo de música Sweet Christmas Night que promete trazer a magia do Natal ao palco do Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA), às 21h30 e 16h30, respetivamente.

Todos vivem e olham para o natal de maneira diferente, mas todos desejam o mesmo… poderem estar juntos a celebrá-lo com muito amor, fraternidade e conforto familiar.

Quem não gosta do cheiro a comida pela casa? Quem não fica ansiosamente à espera da meia-noite para abrir os presentes? Todos nós gostamos de fazer a árvore em família, todos nós queremos ser o eleito a colocar a estrela no topo da árvore, todos nós gostamos de enfeitar a casa. Desde miúdos a graúdos, todos adoram a magia do Natal!

Este espetáculo pretende que cantemos todos juntos, ao som de músicas que nos marcaram ao longo dos anos e que continuam a passar de geração em geração: Jingle Bells, Let it Snow, We Wish You a Merry Christmas, Santa Claus is Coming to Town, são algumas das muitas canções que fazem parte deste grande espetáculo de Natal.

Produção e Direção Geral – Fábio Simões; Direção Musical e Voz – Susana Jordão; Guitarra – David Oliveira; Percussão – Vasco Rydin; Baixo – Rui Gouveia; Desenho de Luzes – Fábio Simões; Vídeo e Design – Fábio Simões; Cenografia – Fábio Simões e Susana Jordão.

Bilhetes – 7,5€.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *