Montijo

Montijo | Roubadas baterias de carros estacionados no cais do Seixalinho

Está a circular nas redes sociais uma publicação a dar conta dos sucessivos assaltos a automóveis estacionados nas imediações e no parque de estacionamento do cais do Seixalinho, no Terminal Fluvial do Montijo.

A mais recente vaga de furtos terá acontecido esta quarta-feira. “Hoje no cais do Seixalinho no Montijo TODOS os Citroën Saxo ficaram sem bateria com a ajuda dos amigos do alheio. Esta é a cidade em que vivemos. Obrigado às cantigas que possibilitaram esta situação”, lê-se na publicação, que não especifica, no entanto, quantos automóveis foram alvo de assalto.

Do que conseguimos apurar, esta situação é recorrente e são cada vez mais os utentes daquela infraestrutura que criticam a falta de segurança e que se queixam do aumento do número de assaltos, detectando que a causa é a falta de policiamento.

“No Seixalinho roubam o que querem e ninguém faz nada! Está ao abandono e em auto gestão! É o único local de toda a margem sul em que não há qualquer preocupação com os veículos e pessoas! Não querem resolver”, refere um morador. “Lamentável. Não há Polícia a vigiar as ruas”, indica outro utente do cais, que aponta assim o dedo às autoridades por falta de vigilância.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *