DistritosJustiçaMontijo

MONTIJO – Reclusos apanhados a introduzir telemóveis no estabelecimento prisional

Os dois reclusos que estavam a cumprir pena aos fins-de-semana por condução sob o efeito de álcool foram apanhados com telemóveis no ânus. Foi aquando uma revista num pórtico de deteção de metais que os guardas prisionais do Montijo detetaram aparelhos no ânus dos dois detidos.

A cumprirem penas de prisão aos fins de semana por crimes de condução sob o efeito de álcool, dois detidos foram apanhados a tentar introduzir telemóveis para o interior da cadeia do Montijo. Os aparelhos estavam enfiados no ânus dos detidos, que foi detetado aquando a revista num pórtico de detenção de metais.

A situação foi detetada no passado fim de semana, quando o guarda prisional que estava na revista detetou a presença de objetos no corpo dos detidos.

Passados pelo detetor especial, os guardas encontraram um telemóvel e um carregador no ânus de um dos detidos, e um telemóvel no ânus do outro.

Foi aberto um processo judicial a ambos e o caso foi comunicado ao tribunal que aplicou as penas aos reclusos que aguardam por uma decisão do juiz sobre este caso.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *