EconomiaEmpresasMontijo

Montijo recebe novo hotel do grupo francês B&B Hotels

- publicidade -

O grupo francês B&B Hotels inaugurou esta segunda-feira um novo hotel no Montijo, com a classificação de três estrelas, localizado na Avenida João XXIII e com 112 quartos, incluindo individuais, duplos e para famílias, informa a empresa em comunicado.

Esta é a sexta unidade do grupo em Portugal, que conta já com unidades em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras e Setúbal, e a empresa tem planos para terminar 2021 com uma dezena de hotéis em Portugal.

O grupo tem ainda em desenvolvimento unidades em cidades como Oeiras, Sintra, Matosinhos, Olhão, Viseu ou Viana do Castelo, num investimento global estimado em 70 milhões de euros.

«A incorporação deste novo hotel no Montijo, junto ao B&B Hotel Lisboa Aeroporto, vem reforçar a nossa presença numa região chave de Portugal para nós. Um mercado com forte procura tanto de hóspedes que viajam em lazer como em trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos, sem comprometer o conforto a qualquer momento» refere um comunicado da empresa citado pelo Jornal de Negócios.

«Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atrativo como o português esteja a dar frutos», refere Torcato Faria, country manager da B&B Hotels em Portugal, citado no comunicado.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui