EmpresasMontijo

Montijo recebe nova loja ALDI

A ALDI Portugal prepara-se para abrir a primeira loja no Montijo no dia 19 de abril, e esta será a 128.ª loja no país, 17 delas no distrito de Setúbal.

Esta loja está situada na Avenida Garcia de Orta (atualmente denominada Avenida António Mourão), uma das principais avenidas do concelho.

O projeto de construção da nova loja incluiu a ampliação de uma das principais avenidas do município, onde se situa, e intervenções adjacentes para a melhoria da via pública e harmonização paisagística, com a criação de ciclovias, passeios e uma rotunda, em complemento das obras já concluídas pelo município.

As obras foram realizadas no âmbito da ação de regeneração urbana de conservação, proteção, promoção e desenvolvimento do património natural integrado no Corredor Verde Urbano de Montijo.

Foram criadas duas novas faixas de rodagem nesta avenida – passando de duas para quatro faixas -, uma rotunda, novas ciclovias e passeios, e a ALDI procedeu igualmente à colocação de iluminação nova na via pública e à reformulação da rede elétrica e de saneamento.

João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal, é citado no comunicado enviado ao Diário do Distrito, referindo que «já há muito tempo que ambicionávamos abrir uma loja no Montijo, próxima de zonas residenciais, que pudesse servir a população local comodamente e a uma curta distância, visto que as lojas mais próximas se situam em Alcochete e na Moita.

Este foi um grande projeto para a ALDI, uma vez que envolveu a melhoria e a criação de várias infraestruturas relevantes para o concelho, em benefício dos montijenses.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *