EmpresasMontijo

Montijo | Novo empreendimento imobiliário em Pegões celebra castas vinícolas  

Um novo empreendimento imobiliário, a Herdade Real de Santiago, vai criar 1.200 novas habitações no concelho do Montijo, mais propriamente em Pegões, que se vão dividir entre apartamentos e moradias com jardins.

O preço dos lotes com projeto aprovado começa nos 86.000 euros, e o empreendimento habitacional é promovido pela JPS Group.

Nesta herdade com 45 hectares de área verde, e numa zona conhecida pelos seus vinhos, ou não estivesse aqui localizada a produção da Adega de Pegões, estes também são celebrados, com a denominação por castas atribuída a cada uma das tipologias.

Assim, as tipologias de T2 a T4 no caso das moradias, são denominadas Villas Sirah, Arinto, Alicante, e os edifícios Cabernet e Merlot.

Numa primeira fase, os lotes com projetos aprovados vão ser colocados à venda por preços que começam nos 86 mil euros e moradias a partir de 286.000 euros, numa campanha promocional que vai decorrer até ao final do ano, altura em que vai decorrer a pré-venda.

Além das habitações, vai estar disponível um conjunto de infraestruturas, como uma piscina comum (coberta e descoberta), ginásio, court de ténis, estacionamento, uma praça central, um parque infantil e várias áreas verdes.

No comunicado em que o JPS Group dá a conhecer este empreendimento, o grupo afirma que «este é o maior projeto da sua história».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *