MontijoPolítica

Montijo | Nova coordenação da IL quer “Montijo mais Liberal”

- publicidade -

O Núcleo Territorial do Montijo da Iniciativa Liberal tem uma nova coordenação, que está a cargo de Luís Neves. Do Núcleo dos Liberais no Montijo fazem ainda parte Rui Silva, Lília Mendes, André Ribeiro e Ricardo Amado.

Em comunicado, a nova coordenação faz saber que “pretende afirmar a Iniciativa Liberal como uma alternativa às restantes forças políticas, que apresentam as mesmas soluções, repetidas à exaustão, sobretudo num concelho como o Montijo que tem um potencial maior do que aquilo que lhe querem destinar”.

No mesmo comunicado, os liberais lembram que “os cidadãos do Concelho, quer nas freguesias urbanas, ou nas rurais, têm o direito a cuidados de saúde”, e sublinham o quão “é importante que não os empurrem para listas de espera ou para serviços encerrados”.

A área da educação é outra das preocupações apontadas no documento partilhado à nossa redação, em que explicam que “uma oferta educativa, que não se limite à escola mais próxima mas sim à educação adequada para os nossos filhos”.

A carga fiscal que sempre foi uma bandeira de luta dos liberais não é aqui esquecida, e por isso sublinham “os rendimentos esmagados por uma carga de impostos nunca antes vista em Portugal, e não
sejam desbaratados em questionáveis opções políticas que nada acrescentam”.

Acrescentar ainda que de acordo com o comunicado da nova coordenação, é ideia essencial passa por ter “um Montijo Liberal, liberto das malhas das diferentes faces do socialismo, pois o liberalismo veio para ficar e que faz falta aos Montijenses”, dizem.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *