CulturaDistrito de SetúbalDistritosMontijo

Montijo Lugar de Encontros continua com ‘Home’

O projeto municipal Montijo Lugar de Encontros continua este sábado, 8 de junho, com o espetáculo de dança Home, na Quinta do Saldanha, às 21h30. A entrada é livre.

Home é um espetáculo que aborda questões relacionadas com o ponto mais maravilhoso do nosso Universo, o nosso Planeta Terra.

Um espetáculo a solo, onde a dança se funde com os elementos cénicos e com uma videografia única, sendo completada por uma banda sonora arrojada. Tudo combinado, levará o espectador numa viagem… Uma viagem de alerta, a tudo aquilo que o ser humano conquistou e destruiu.

Fábio Simões é o responsável por todos os aspetos do espetáculo, incluindo a direção geral, a interpretação, a coreografia e a cenografia, partilhando esta última função com Valter Simões.

O projeto Montijo Lugar de Encontros tem como objetivo dinamizar equipamentos e espaços públicos privilegiados da cidade, como o Jardim Municipal Casa Mora, Praça da República, o Parque Municipal e a Quinta do Saldanha, que serão palco de uma programação diversificada com música, dança, cinema ao ar livre, desporto e muita festa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *