AtualidadeMontijoSociedade

Montijo | Ligações fluviais suspensas no fim-de-semana

As ligações fluviais entre o Montijo e o Cais do Sodré, em Lisboa, vão estar suspensas no próximo fim-de-semana, dias 4 e 5 de dezembro.

De acordo com informações avançadas pela empresa Transtejo, esta paralisação está relacionada com obras no terminal do Montijo.

A empresa já informou que o título de transporte é válido nas ligações fluviais do Barreiro, Cacilhas e Seixal, com destino a Lisboa.

Entretanto tome nota de outros constrangimentos nas ligações fluviais no Tejo: os trabalhadores da Transtejo vão fazer novas greves na semana do Natal, segundo foi decidido no mais recente plenário de trabalhadores.

Tal como o Diário do Distrito já tinha noticiado, serão quatro dias de greve parcial e por setores, entre os dias 20 e 23 de dezembro, sobretudo nas horas de ponta da manhã e do fim dia, já que os barcos para navegarem precisam de uma tripulação completa, com um mestre, um maquinista e dois marinheiros.

Em causa e com dificuldades acrescidas, estão as ligações do cais do Sodré a Cacilhas, ao Seixal e ao Montijo e ainda a ligação Belém-Porto Brandão-Trafaria.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *