AgendaDesportoMontijo

Montijo | Jogo solidário inaugura Complexo da Quinta das Oliveiras em Sarilhos Grandes

A inauguração do complexo desportivo Quinta das Oliveiras em Sarilhos Grandes, Montijo, vai acontecer no próximo dia 25 de abril, pelas 10h30.

Uma “cerimónia” que fica marcada pela realização de um Jogo Solidário entre amigos, em que as entradas são “pagas” com alimentos que serão entregues a duas associações (uma portuguesa e outra ucraniana) que estão a prestar apoio a refugiados ucranianos. Para além dos bens alimentares, a organização do evento tem ainda como meta, conseguir encher um camião com outros artigos como cobertores, roupa ou brinquedos.

A ideia é precisamente ser um jogo de amigos, para amigos: entre os nomes confirmados e já divulgados estão ex-jogadores de futebol, e por exemplo, Francis Obikwelu, Toy, o alfaiate Paulo Battista, Gilmario Vemba e o ator Bruno Cabreirizo.

No mesmo dia irá decorrer o 1º Torneio de Padel em Sarilhos Grandes, e prometem estar em jogo Madjer, Sérgio Rosado e Hugo Leal.Dizer apenas que no dia 25 de abril, a Câmara Municipal do Montijo vai inaugurar no Complexo da Quinta das Oliveiras, campos de futebol e de padel, numa iniciativa que se insere nas comemorações do concelho, em prol dos 48 anos sob o 25 de abril de 1974.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *