Parceiros
DestaqueDistritoJustiçaMontijo

MONTIJO – Incêndio em viaturas não dá descanso aos bombeiros

- publicidade -

Dois casos que à primeira vista são isolados estão a ser investigados pelas autoridades policiais, quatro viaturas foram incendiadas na última noite na cidade, a primeira ocorrência deu-se perto do Tribunal do Montijo e a segunda na Rua Aldeia Velha. Danos materiais nas viaturas e numa fachada de um prédio é o balanço de uma noite atribulada para os bombeiros.

A noite que parecia ser calma acabou por ser de grande azafama para os bombeiros da cidade do Montijo com duas ocorrências de viaturas ardidas em dois pontos diferentes da cidade.

O primeiro alerta foi dado para uma viatura em chamas na Rua César Ventura, a poucos metros do edifício do Tribunal do Montijo, segundo a edição online do JN de hoje, os populares conseguiram travar o incêndio com o auxílio dos bombeiros, a rápida intervenção dos bombeiros valeu a que a viatura não fosse consumida pelas chamas.

Pelas 23:55, o alarme no quartel dos bombeiros do Montijo voltava a tocar, desta vez o alerta era dado para três viaturas em chamas na Rua Aldeia Velha, no centro do Montijo. Deste incêndio regista-se uma viatura totalmente destruída e as outras duas com danos, as chamas foram combatidas pelos bombeiros que evitaram a propagação das chamas a um prédio, não evitando os estragos na caixilharia e fachada do prédio.

Os casos estão a ser investigados pelas autoridades policiais.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *