AlcocheteAlcochete 2021MontijoMontijo 2021Política

Montijo e Alcochete tomam posse a 18 de outubro

- publicidade -

As cerimónias de tomada de posse dos novos órgãos municipais já começam a tomar forma, e se em alguns concelhos já aconteceram, noutras localidades já são conhecidas as datas do eventos.

Assim, e de acordo com os resultados eleitorais do passado dia 26 de setembro, Nuno Canta e a sua equipa tomarão posse no Montijo, a 18 de outubro, numa sessão solene que decorrerá no Salão Nobre dos Paços do Concelho a partir das 17h30.

No mesmo dia, mas pelas 21h30, Fernando Pinto, e a sua vereação, renovam o compromisso de assumir a Câmara Municipal de Alcochete, num ato que decorrerá também no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Recorde-se que as tomadas de posse dos novos autarcas, ditam não só o compromisso junto das Câmaras Municipais, mas também para as respetivas Assembleias Municipais, bem como das Juntas e Assembleias de Freguesia.

De acrescentar que na passads sexta feira, já pudemos assistir a duas tomadas de posse no Distrito de Setúbal: o Diário do Distrito acompanhou os renovados votos de Frederico Rosa na cidade do Barreiro, e o “compromisso” do novo presidente da Câmara Municipal do Setúbal, André Martins.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo