CrimeMontijo

Montijo | Detido em flagrante a furtar dentro de estabelecimento comercial

Agentes da PSP do Montijo detiveram um homem de 49 anos, em flagrante, pela prática de um crime de furto qualificado num estabelecimento comercial, no Montijo.

A informação é prestada em comunicado enviado às redações pelo Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP).

A detenção deu-se na sequência de uma denúncia que chegou à esquadra do Montijo, dando conta de que «estava a decorrer um furto no interior de um estabelecimento», levando ao local os agentes da PSP, onde interceptaram «o indivíduo, ainda no interior do estabelecimento, na posse dos instrumentos utilizados para se introduzir naquele espaço e perpetrar o furto».

No interior do espaço comercial o suspeito tentou ainda arrombar a máquina de tabaco, que tinha no interior itens avaliados em cerca de 1.000 euros, os quais não conseguiu roubar devido à intervenção da PSP.

No decurso da ocorrência foram apreendidos: uma lâmina de serra, uma chave de fendas e uma chave de estrela.

O detido acabou por sair em liberdade e foi notificado para comparecer no DIAP do Montijo, tendo-lhe sido aplicada medida de coação de termo de identidade e residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *