Política

Montenegro…o nome mais aguardado no PSD

O advogado e homem forte de Pedro Passos Coelho quer liderar o PSD.

Depois da crise interna do PSD, Rui Rio está de saída já em maio, com este anuncio, Luís Montenegro anunciou esta terça-feira a sua candidatura à presidência dos sociais-democratas, um nome que é aclamado por muitos militantes e que querem o antigo presidente da bancada do PSD após vitória de Passos Coelho nas legislativas de 2011, de volta ao partido e à frente dos destinos do PSD.

As eleições diretas estão marcadas para 28 de maio e o antigo líder parlamentar social-democrata diz ter tomado a decisão de se candidatar depois de ouvir muitos militantes, autarcas e cidadãos. Luís Montenegro diz ainda que muitos foram os incentivos e sugestões que acolheu de fora e dentro do PSD.

Na próxima semana o candidato à liderança do PSD, irá falar diretamente aos militantes do PSD. Caso vença a liderança, Luís Montenegro quer ter uma forte presença no Parlamento e para isso, Paulo Mota Pinto, homem que foi escolhido por Rui Rio para chefiar a bancada do PSD terá que sair, para que Montenegro possa nomear alguém da sua confiança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *