Distrito de Coimbra

Montemor-o-Velho | AMC celebra 13º aniversário

Tendo reunido cerca de 70 participantes.

Este domingo, dia 7 de agosto, a animação tomou conta da Associação dos Moradores dos Catarruchos, na freguesia de Arazede. O Almoço do Sócio foi o pretexto para assinalar o 13º aniversário, tendo reunido cerca de 70 participantes.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, destacou “o esforço que a associação tem vindo a desenvolver para retomar as suas atividades regulares” e, ao “saudar o dinamismo, o trabalho e união que têm vindo a demonstrar ao longo dos anos”, referiu: “Muitos parabéns pela celebração de mais um aniversário e desejo-vos os maiores sucessos na vida associativa e comunitária da AMC”.

De igual modo e com palavras de “agradecimento às entidades presentes e a todos aqueles que ajudam a AMC a continuar o seu trabalho”, Micael Cruz, presidente da AMC, relembrou: “Esta direção tomou posse em janeiro e, deste então, temos procurado realizar um evento por mês, sendo que, para o mês de setembro, estamos a pensar organizar um passeio de bicicleta”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *