BarreiroDistrito de SetúbalDistritos

‘Monstro do Barreiro’ volta a ameaçar mulheres pelas redes sociais

O alerta foi lançado hoje pelo Movimento Cívico Ação Contra a Violência de Género – Barreiro na sua página de Facebook, colocando ainda prints das ameaças que Bruno Santos tem dirigido a algumas das suas vítimas pela mesma rede social.

O Movimento lamenta ainda que tenham ocorrido três adiamentos de julgamento deste homem que durante décadas tem agredido violentamente jovens mulheres do Barreiro, chegando a persegui-las até Lisboa, por falta de documentos médicos, e mudança de advogado de defesa.

«A saga continua! O Monstro do Barreiro continua a ameaçar a seu belo prazer e quem de direito não faz nada!

Até agora houve 3 adiamentos de julgamento! O tempo das vítimas, não é o tempo dos tribunais! Exigimos respostas! A ACVGBarreiro, está aqui!

Vamos continuar a lutar para que seja feita justiça dentro da justiça legal! Ninguém nos cala! Não temos medo! Estamos aqui para ficar! Aguardem novidades!».

Bruno Santos já foi detido por várias vezes, e em final de Outubro de 2018 foi internado compulsivamente na ala de psiquiatria do Hospital do Barreiro, mas foi teve alta e foi presente a Tribunal do Barreiro, onde lhe foram decretadas duas medidas de coação: a proibição de entrar nos concelhos do Barreiro e da Moita, e apresentações diárias na GNR de Fronteira/Portalegre, onde vive atualmente com a mãe.

No entanto, isto não o impede, segundo a ACVG Barreiro de continuamente ameaçar jovens, sobretudo as suas vítimas que sabe serem testemunhas acusatórias.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *