BarreiroJustiça

‘Monstro do Barreiro’ detido por agredir avó e tio deficiente

Bruno Costa, conhecido como ‘Monstro do Barreiro’, contra quem foram feitas várias queixas por agressões a mulheres, foi detido pela GNR de Portalegre depois de ter espancado a avó, de 95 anos, e um tio com deficiência mental, em Vale de Seda, na localidade de Fronteira.

Bruno Costa, de 33 anos, residia com ambos desde Dezembro de 2018, depois de ter sido proibido de se manter nos concelhos do Barreiro e Moita por uma juíza do Tribunal do Barreiro, após ter sido detido por agressões a mulheres.

Bruno Costa aguarda ali o decorrer do processo colocado por cerca de trinta testemunhas, mulheres vítimas de agressões e perseguição por mensagens, no Tribunal de Almada. ´

Apesar de já ter sido detido várias vezes, o ‘Monstro do Barreiro’ continua a aterrorizar mulheres conforme o Diário do Distrito noticiou no final de Abril, altura em que o Movimento de Cidadãos «Ação contra a violência de Género – Barreiro» alertou para novas mensagens enviadas às vítimas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Não entendo a razão porque este animal irracional e selvagem se encontrava ainda em liberdade e ileso.
    Será que o Barreiro tem assim tão pouca gente com “ELES” no sítio ? Em especial familiares das miúdas atacadas ? A PSP que ás vezes até necessita de arrear umas cacetadas foi tão branda com este verme ? PORQUÊ ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *