Famosos

Moniz quer correr com Cláudio Ramos e meter uma grande famosa nas manhãs, Cristina discorda

A revista TV 7 Dias adianta que José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira estão de costas voltadas, o motivo prende-se com o desejo do diretor da TVI em ter a apresentadora de volta às manhãs.

“Ele está farto de saber que ela não quer voltar às manhãs, mas é a ideia dele! Ele garante que a solução não está nos programas, mas sim em voltar a ter a Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço-de-ferro e não creio que nenhum venha a ceder. O Moniz já chegou a dizer que só está ali para ajudar. Basicamente, a Cristina está a fazer com ele o que fez anteriormente com o Daniel Oliveira, na SIC“, garantiu uma fonte.

Ressalvando que: “Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força“.

E as quezílias vão mais longe: “Cristina culpa o Moniz pelo fracasso do programa da Iva Domingues, É da Casa, e pelo insucesso de audiências de A Ex-periência, que foi ideia dele e que ela sempre se mostrou contra“. “A Cristina diz, na TVI e até fora, que o José Eduardo está antiquado na televisão. Que tem uma visão que já não se adequa aos dias de hoje, o que leva aos sucessivos fracassos“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *