CulturaMoita

MOITA – Sessão Dupla de Teatro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira recebe este sábado uma sessão Dupla de Teatro: ‘Medo a Caminho’ e ‘Adriano Já Não Mora Aqui’.

As sessões vão ter lugar às 21h30 e às 23h00, com espetáculos do dramaturgo e encenador Rui Catalão, coproduzidos no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira.

‘Medo a Caminho’ é o primeiro espetáculo desta sessão dupla que tem como protagonista Luís Mucauro. Trata-se de uma peça de ressonâncias bíblicas, em que se cumpre o êxodo de um jovem e da sua família, entre Moçambique e Portugal.

‘Adriano Já Não Mora Aqui’ começa com uma criança a fugir de um homem que matou outra criança; e termina com as batidas do coração de um feto no útero da mãe. São dois episódios arrepiantes porque a criança está na casa do criminoso, com ele lá dentro, e o pai do feto acabou de dizer: “Doutora, nós não vamos ter esta criança”.

Entre estas duas cenas, o jovem ator Adriano Diouf reconstrói o processo de como se tornou adulto.

Os bilhetes para esta sessão dupla de teatro, dirigida a M/6 anos, têm o valor de 3,66 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural ou na Rede Ticketline.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *