AgendaDesportoMoita

Moita recebe nova edição da corrida do fragateiro

18º prova decorre dia 24 de setembro

Dia 24 setembro, pelas 09:30h decorrerá a 18ª Corrida do Fragateiro. As inscrições já estão abertas e são gratuitas e devem ser realizadas através do email: atletismoita@mail.cm-moita.pt

A organização está a cargo da Câmara Municipal da Moita em parceria com União de Freguesias Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.

Esta prova é aberta a ambos os sexos, federados ou não federados, individuais ou coletivos, integrados nos escalões etários definidos em regulamento próprio disponível no site do município.

Esta prova surge no âmbito do AtletisMoita, que é um torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita que foi criado em conjunto, pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo do Município da Moita.

O intuito destas iniciativas, é “estimular o aparecimento de novos clubes, secções e praticantes de atletismo e promover a participação em provas de atletismo por parte de um maior número de munícipes esteve na origem da criação deste torneio. Estes objetivos têm vindo a ser atingidos, na opinião dos promotores, tendo em conta a grande adesão de atletas: são cerca de 200 os munícipes que participam atualmente no AtletisMoita”.

Do AtletisMoita fazem parte várias provas como: o Corta Mato Juvenil, a Corrida dos Reis, o Corta Mato do Vale da Amoreira, o Grande Prémio de Atletismo da Associação Amizade Arroteense, o Grande Prémio de Atletismo do Penteado, a Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira, o Grande Prémio de Atletismo da Fonte da Prata, a Milha Nocturna da Moita, o Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros, os 8 Kms Ribeirinhos e a Corrida do Fragateiro”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *