AgendaCulturaMoita

Moita recebe ‘Música em Movimento’ este fim-de-semana

O último fim-de-semana de Agosto será de música nos espaços públicos do concelho da Moita, inserido no programa ‘Cultura em Movimento’ 2021 que agora chega ao fim.

No sábado, dia 28, a partir das 18h30, a Rua Catarina Eufémia, em Sarilhos Pequenos, recebe a iniciativa “Juventude à Mostra”, promovida no âmbito do projeto cultural Mural 18. O Município da Moita opta novamente por destacar os artistas do concelho, com os concertos com Dudah e Mancallas.

No domingo, 29 de agosto, pelas 19h00, decorre o concerto com Club Makumba, no Parque Municipal da Moita (junto ao parque infantil).

Club Makumba é um dos mais recentes projetos musicais da cena cultural atual. Teve origem na parceria criada entre Tó Trips (Dead Combo, Lulu Blind, entre outros) e João Doce (Wraygunn), a que se juntam agora Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.

Para participar no Cultura em Movimento basta ligar para o número 964750165, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e fazer a sua marcação, num máximo de cinco reservas por pessoa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *