AgendaMoita

Moita recebe 1.ª Edição do Desfile de Pais Natal em Bicicleta

A Câmara Municipal da Moita vai promover a 1.ª edição do Desfile de Pais Natais em Bicicleta, este sábado, 18 de dezembro, às 17h30.

Para participar neste passeio, dirigido à população em geral, é necessário a utilização de traje de Pai Natal ou adereço alusivo ao Pai Natal e a realização de inscrição gratuita, através do email div.desporto@mail.cm-moita.pt, com a seguinte informação: nome completo, data de nascimento, número de identificação fiscal e número de contacto. Apenas são admitidos participantes a partir dos oito anos de idade.

O percurso circular tem início na Praça da República, em frente à Câmara Municipal da Moita, e deverá terminar às 20h00.

O trajeto, de aproximadamente de 30km, inclui a Avenida Marginal, na Moita, segue para o Rosário, pela Rua Luís de Camões, Sarilhos Pequenos, pela Rua 1º de Maio, com passagem pela Capela Nossa Senhora da Graça e Rua Teófilo Braga. Segue, de seguida, em direção ao Alto do Carvalhinho, com passagem junto à antiga AMAL e Estrada dos Agricultores, e continua pela Rua do Povo Unido em direção ao Tribunal, seguindo-se o Parque Municipal da Moita e a Rua António Sérgio. Segue direção à Biblioteca da Moita, Praça de Touros e desce pela Marginal rumo à Praça da República, onde haverá pausa para descanso.

De seguida, o desfile segue em direção ao Bairro das Arroteias, pela Rua Dr. Miguel Bombarda, EN11-2, Rua Escola Primária, Rua Padre António Vieira, Rua Manuel Tiago, passando pelo Bairro Gouveia junto ao Parque dos Pinheiros. Segue em direção ao Bairro da Vinha Das Pedras, passa no Vale da Amoreira, pela Rua João Villaret e Avenida José Almada Negreiros, com direção à Baixa da Banheira pela Rua Professor Luis Gomes e Rua 1º de Maio. Segue pela Rua de Trás-os-Montes em direção a Alhos Vedros, Coreto, junto à SFRUA, seguindo pelo Pelourinho, continuando pela Avenida Humberto Delgado com direção ao Bairro da Fonte da Prata. O último troço é pela EN11, passa pela Quinta do Matão, Marginal da Moita e termina na Praça da República.

Para mais informações sobre a atividade, deverá contactar a Divisão de Desporto, através do mesmo endereço ou pelo T. 964 750 166.

A atividade será realizada mediante as regras da Direção Geral de Saúde.



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.