CulturaDesportoMoita

Moita | Quinzena da Juventude leva desporto à Fonte da Prata

O Complexo Desportivo da Fonte da Prata, vai receber no próximo domingo, dia 27 de março, a iniciativa Sport4Life, um evento integrado no programa da Quinzena da Juventude no município da Moita.

Organizado pela Associação Juvenil da Quinta da Fonte da Prata, em parceria com a Fundação Santa Rafaela Maria, este encontro tem como objetivo a promoção da prática desportiva, ao mesmo tempo que pretende chamar a atenção para estilos de vida saudáveis.

No período da manhã, a proposta para os inscritos é um passeio de bicicleta, fazendo o percurso Quinta Fonte da Prata – Rosário, a que se segue um almoço volante, no complexo desportivo.

Já durante a tarde, nos planos está um torneio de matraquilhos humanos num campo insuflável, para além de um espaço com trampolim, destinado a crianças até aos 12 anos.

Sport4Life é uma iniciativa destinada a crianças e jovens, dos 6 aos 15 anos, de carácter gratuito, e limitada mediante inscrições prévias através do email da associação, associacaojuvenilfontedaprata@gmail.com .


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *