DesportoMoita

MOITA – Paulo Paula venceu 21.ª Meia Maratona Ribeirinha

O atleta Paulo Paula, com a camisola da Skechers Performance, foi o grande vencedor da 21ª Maratona Ribeirinha da Moita que decorreu na manhã de 7 de outubro, cortando a meta em 01h06m19s.

O segundo lugar do pódio foi ocupado pelo atleta do Clube de Praça da Armada, Marco Miguel, que fez os 21 097m da prova em 01hh09m12s, logo seguido, em terceiro lugar, por Marco Teixeira, do Clube Amigos do Atletismo da Moita, com a marca de 01hh09m13s.

Susana Cunha, do Linda-a-Pastora Sporting Clube, foi a primeira atleta feminina a cortar a meta, em 01h16m35s.

Dois minutos depois (01h18m31s) chegou a atleta Cátia Santos, do Grupo Desportivo do Estreito. Margarida Dionísio, que correu a título individual, ocupou o terceiro lugar do escalão feminino, tendo realizado a prova em 01h26m23s.

Por equipas, em primeiro lugar, ficou o Vitória Futebol Clube, seguido do Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira e do Clube de Praças da Armada, em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

A campeã europeia e mundial dos 50Km Marcha, Inês Henriques, foi a madrinha da 21.ª Meia Maratona e da 18.ª Mini/Caminhada Ribeirinhas da Moita que contaram com a participação, no total, de 1 000 atletas, de norte a sul do País.

Todos os resultados podem ser consultados em www.cm-moita.pt ou em www.cabb.pt.

 

Fonte: Câmara Municipal da Moita



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.